quinta-feira, 24 de abril de 2014

A CURA: Helena com 1 ano - 24/02/2014

2014

Desnecessário dizer que esperei ansiosa por este momento durante tantos meses de tratamento e semanas de reintrodução e olho vivo…

Mas agora, tomando leite normal há 2 meses sem reações (uma virose me confundiu no meio do caminho), podemos dizer que ela está curada. Seus principais sintomas – sangue nas fezes, chiado no peito, dor abdominal – nunca mais voltaram.
Ressalto que apesar dos sentimentos negativos que me preencheram nos primeiros instantes após o diagnóstico, acredito que a APLV me ensinou muita coisa, dentre as principais: escolher alimentos mais saudáveis, ler rótulos e substituir o leite. Enfim, percebi que o leite não é tão importante quanto pensava e que tê-lo ou não na geladeira faz pouca diferença.
Sou imensamente grata a todos que me ajudaram neste processo, especialmente aos familiares e amigos por  compreenderem e a Dra. Mirella de Blumenau – SC. Não teríamos conseguido sem você doutora!
afinal, quem tem um filho APLV tem sérias chances de ter outro (espero que não, mas se sim, estarei preparada).
Dedico este post a todos aqueles que ainda esperam pela cura: paciência, ela chegará. Deus jamais deixará de ouvir as preces de uma mãe!
Definitivamente é o melhor presente que ela poderia receber no seu 1º aniversário.
Um abraço! =) Mamãe Samanta e Helena



(Kathelyn Barros) - Fonte:
http://aplvsemneura.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário